sexta-feira, 17 de junho de 2022

Só Poesia Identidades diversas




 Às vezes me pergunto: 
Quem sou eu? 
Sou um herói? 
Sou um jogador? 
Sou um guerreiro? 
Sou uma águia voando no céu? 

Em diversos momentos, 
 me sinto assim.   
Um astro de futebol, 
um destemido samurai. 
Um minúsculo bichinho
 com medo e vergonha. 

Às vezes, um gênio; 
outras vezes, um rei. 
Tenho várias identidades, 
criadas por minha imaginação.   

Não importa o que 
os outros pensam sobre mim, 
eu sou quem sou 
e nada mais importa, 
sou feliz como sou, 
e nada no mundo inteiro 
Vai mudar isso.     

Biografia Miguel Henrique Simões da Silva nasceu no dia 06/09/2010, em Arcos-MG, é filho de Marcela Simões e Mário Silva, tem uma irmãzinha que se chama Manuela Helena, a qual ama muito. É um filho maravilhoso, carinhoso, solidário e temente a Deus. Estuda na Escola Estadual Yolanda Jovino Vaz e, atualmente, está cursando o 7º ano, é inteligente, dedicado aos estudos. Sua maior paixão é jogar games, e sonha ser um gamer profissional. Tem poucos amigos e os consideram essenciais em sua vida. O futuro é incerto e a determinação é a chave de seu sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada Literária 2023

  “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.” Cora Coralina A poesia, na educação, é um forte ...