quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Só poesia Giovana Teixeira - FOLHAS DE OUTONO


 



Folhas de outono

Caem em frente à minha janela,
as secas folhas de outono:
vermelhas e douradas …
logo logo, me apaixono.

Meu coração se afasta,
eu não consigo te segurar;
assim como as folhas mortas,
vejo meu coração murchar.

Tento voltar à estação passada,
mas os tempos se esvaíram.
Sinto as lágrimas descerem pelo rosto,
assim como as folhas que caíram.



Biografia: Meu nome é Giovanna Teixeira Caetano, tenho 17 anos, sou natural da cidade de Arcos- Minas Gerais. Sou filha de Ester Caetano e Denilson Teixeira, e tenho uma irmã de 23 anos chamada Thaís. Vivemos em nossa casa na zona rural, onde somos muito felizes, junto dos nossos quatro cachorros e dois gatos. Amo dançar, pintar, estar com meus amigos e ouvir música. Sou uma pessoa extrovertida, porém com um pavio curto. Meu sonho é viajar pelo mundo e construir uma família. Adoro escrever, principalmente, poesia. Essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada Literária 2023

  “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.” Cora Coralina A poesia, na educação, é um forte ...