quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Só poesia Maria Paula

 



Gélido

Distância que fere.
Queria te ter em meus braços;
Estou de mãos atadas,
Acanhado, sem saber o que fazer .

Dizem que o tempo dirá,
Que ele nós unirá.
Não sei se acredito,
Me parece incerto.

Minha esperança se esvai…
Junto dela, meu amor.
Quem sabe um dia essa faísca, mínima, se acenda outra vez?
Enquanto isso fico sozinho, nos dias e nas noites frias de inverno:
Semelhante cotidiano do meu coração.


Biografia: Eu me chamo Maria Paula de Castro Moura, nasci em Formiga- MG, em 17 de fevereiro de 2005, atualmente moro em Arcos- MG. Tenho 17 anos, estudo no Instituto Pedagógico Arcoense (INPA), estou no 3º ano do ensino médio.
Gosto de escrever e ler. Como hobbie, eu danço, desenho e pretendo fazer cosplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada Literária 2023

  “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.” Cora Coralina A poesia, na educação, é um forte ...