sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Só poesia - Magia

 Magia



Tarde molhada, chão frio…
O campo aberto naquele espaço: sereno e vazio.
A magia vem da terra
e canaliza em minhas mãos.
Controlo os elementos e mantenho a emoção.
Minhas mãos encandecem
com o brilho solar,
emano raios fortes a brilhar.
 
A chama arde em meu coração,
outro poder surge então.
O fogo do dragão
envolve minha alma,
trazendo à tona minha calma.
Derroto todos os inimigos,
com golpes reais e dignos.
 

Biografia: Meu nome é João Henrique Castro Nogueira, tenho 16 anos, nasci no dia 27 de dezembro de 2005, em Arcos-MG. Meus pais são Carla Geralda de Castro e Elias Nogueira, sou filho único e estudo no INPA- Instituto Pedagógico Arcoense. Falo inglês fluentemente e trabalho como Jovem Aprendiz no Sicoob União Centro Oeste. Eu amo ouvir música, jogar jogos de computador, ler e escrever. Sonho em cursar Medicina e adoro animais e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada Literária 2023

  “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.” Cora Coralina A poesia, na educação, é um forte ...