sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O voo da poesia na Escola Municipal Vera Lúcia Paraíso

No dia 23 de outubro, em Arcos, fui convidada e homenageada pela diretora Cleide Pimentel e pela Professora Lenita, da Escola Municipal Vera Lúcia Paraíso. Fui falar um pouco sobre a obra O voo da Poesia. Os alunos do 5º ano estão estudando o livro, compondo poemas. Tive uma excelente oportunidade para falar da importância da leitura e da escrita. Os alunos estavam curiosos e queriam saber tudo sobre o livro, como foi feito e de onde vem a minha inspiração. Adorei 5º ano! Abraços pra vocês. Parabéns a todos da escola que estão fazendo uma homenagem aos escritores de Arcos. Além de mim, estão meus colegas Lázara Teixeira de Sousa e Geraldo Adriano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada Literária 2023

  “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.” Cora Coralina A poesia, na educação, é um forte ...