quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Só poesia Duda Andrade

 



Fico cheia de tremelique

Fico cheia de tremelique
quando vejo ele passar,.
Meu coração dispara
e começo a me desesperar.

Logo me paraliso,
vendo-o me olhar.
Meu coração para
e começo a suar.

Fico cheia de tremelique
quando o vejo passar,
mas do nada tudo muda
e ao normal começo a voltar.


Estrelas

Certo dia
vi um pontinho no céu
que piscava incessantemente
e tanto me admirava.

Era uma estrela
muito branquinha,
da cor de um véu
que iluminava o céu.


Quem me dera

Quem me dera se eu fosse perfeita
para a todos satisfazer e alegrar.

Que me dera se eu fosse luz
para a todos guiar e ajudar.

Quem me dera se eu fosse uma feiticeira
para o pensamento das pessoas mudar.

Quem me dera ser tudo isso
para fazer todos os meus sonhos e desejos se realizarem.





Biografia: Eu me chamo Maria Eduarda Andrade Silva, nasci no dia 3 de setembro de 2004, em Arcos-MG. Sou filha de Ronaldo da Silva e Conceição Aparecida de Andrade. Tenho um irmão chamado Arthur e duas irmãs chamadas Fernanda e Gyovana.
   Atualmente, tenho 18 anos e ainda resido em minha cidade natal, Arcos. Estudo desde meus 3 anos de idade na escola Instituto Pedagógico Arcoense (INPA), onde curso o 3º ano do Ensino Médio.
   Futuramente, pretendo cursar medicina, pois acho muito interessante as pessoas exercerem essa profissão, da qual se deve ter orgulho.
   Neste ano de 2022, estou muito feliz por estar realizando muitos de meus sonhos e, principalmente, por estar fazendo algo que tanto amo: escrever poemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jornada Literária 2023

  “Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.” Cora Coralina A poesia, na educação, é um forte ...